REDES SOCIAS 

PARA FALAR CONOSCO

ENVIE UM EMAIL PARA:

Email: info@casatemporadalitoral.com.br

Contato

Ubatuba, SP-São Paulo-Ilhabela

         

      INSTITUCIONAL:

Copyright © casatemporadalitoral.com.br. Todos os direitos reservados. CNPJ 26.821.993/0001-56

PRAIAS SÃO SEBASTIÃO.

Juquehy

49 km ao sul do Centro Histórico A Praia de Juquehy é uma das mais desenvolvidas do Litoral Norte. Com excelente infraestrutura turística, amplo comércio local e opções de lazer, hospedagem e alimentação, que fazem de Juquehy uma praia completa e encantadora. Muito badalada, atrai diversas famílias que buscam conforto, diversão e requinte. A praia de areia fina e branca se estende por quase 3 km, com diversas casas de alto padrão e condomínios à beira-mar. As águas são límpidas, ora azuladas, ora esverdeadas, perfeitas para banho e, em dias de ressaca, ótimas para surfe e outras modalidades de esportes com prancha. Uma atividade bastante ecomendada são os passeios às ilhas Montão de Trigo e das Couves, onde é possível mergulhar e conhecer praias quase intocadas. Reduto original de comunidades de pescadores, Juquehy também se destaca no artesanato caiçara e nas opções gastronômicas, como Pescado Cambucu e Camarão na Moranga. F JUQUEHY A palavra Juquehy tem origem no tupi- -guarani e significa “areias cantantes”, em referência ao som produzido pelas areias finas da praia. Outro significado é “rio do corvo”, em alusão ao rio homônimo que deságua no canto esquerdo da enseada.

Maresias

30 km ao sul do Centro Histórico Centro de Informações Turísticas: (12) 3865.6843 Maresias é uma das praias mais badaladas do país e um dos principais destaques do Circuito Turístico Litoral Norte. Com águas cristalinas e areais brancas ao longo de 5 km de enseada, atrai uma grande quantidade de turistas, sobretudo jovens, graças a uma agitada cena noturna e a ondas ideais para esportes com prancha. É conhecida mundialmente por suas ondas perfeitas, sendo palco de diversas competições nacionais e internacionais de surfe o ano todo. Possui excelente infraestrutura turística, com amplo comércio e uma ótima seleção de pousadas, hotéis e restaurantes, além de bares e casas noturnas badaladas, em meio a casas e condomínios de alto padrão.

Cambury

40 km ao sul do Centro Histórico Há pouco tempo, Cambury e Camburyzinho, separadas apenas por um rio, eram praias praticamente desertas. Mas aos poucos a região se desenvolveu, recebeu diversas pousadas e restaurantes de alto nível e passou a rivalizar com Juquehy como um dos destinos mais requintados do Litoral Norte. Cambury tem cerca de 900 metros de extensão, com areias brancas, águas claras e ondas perfeitas para os surfistas. A estrutura turística é excelente, tanto no quesito gastronômico quanto em hospedagem, com casas de veraneio de alto padrão e charmosas pousadas à beira-mar. Cambury também se destaca por um forte artesanato local e por uma agitada vida noturna. Outros atrativos são os sertões de Cambury, como Cacau e Piavú, que abrigam fazendas, pousadas em meio à Mata Atlântica, rios, trilhas e quedas-d’água, como a Cachoeira Rio das Pedras.

Boiçucanga

37 km ao sul do Centro Histórico Boiçucanga é famosa por ser palco de um pôr do sol incrível, considerado um dos mais bonitos do Litoral Norte. A praia é de tombo, com areias amareladas e mar azul, muito frequentada por surfistas. Conta com excelente estrutura turística, com diversas opções de comércio, hospedagem, alimentação e lazer. No canto norte deságua o rio Boiçucanga, onde ficam concentrados pequenos barcos de pesca. Outro destaque é uma pista profissional de skate.

Toque-Toque Grande

15 km ao sul do Centro Histórico É uma simpática vila de pescadores, núcleo de pesca artesanal do município Ao redor da praia estão localizadas diversas casas de veraneio. A praia de areia grossa e pouco movimentada é ideal para mergulho e pesca esportiva. Ideal para quem procura por paz e tranquilidade.

Toque -Toque Pe queno

21 km ao sul do Centro Histórico A praia mantém vivo todo o encanto tradicional dos pescadores da cidade, que comercializam seus peixes no local. Possui bares e restaurantes que dispõem de uma belíssima vista da ilha de Toque-Toque Pequeno. Ideal para stand-up paddle e passeios de caiaque.